A Cativar personalizados reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada. Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Cativar personalizados garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento diretamente pelo chat, whatsapp ou email.
Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?
Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.
Direito de Arrependimento – Trocas e devoluções
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda caso o produto ainda não esteja em processo de produção.
ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento
A Cativar personalizados reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem com atenção no ato da compra o design encomendado, ortografia e dados dos produtos. O produto será entregue de acordo com o solicitado.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas de 90 dias após o recebimento da mercadoria. Os possíveis problemas podem englobar:
· Arranhões ou falhas na fabricação;
· Problemas com aderência;
· Manchas diversas (cola, tinta);
· Estampa borrada (“embaçada”);
· Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.
Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?
Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos na Política Geral de Troca e Devolução. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Atendimento, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente.
Seja bem-vindo à nossa loja! A Cativar Personalizados atua no mercado Nacional com muita responsabilidade, amor e carinho em todos os detalhes fazendo parte da sua Historia! Nossa empresa é familiar e confecciona Enxoval para bebês, entre diversos outros produtos personalizados.